Lendas urbanas: A fada do dente






Há muito tempo atrás, numa cidadezinha chamada Darkness Falls, havia uma senhora de aproximadamente 89 anos...

Ela era super hospitaleira, e adorava crianças, tanto, que trocava os dentes delas por uma moeda de ouro.
Mas a cidade nunca engoliu esta história de hospitalidade porque achavam que os dentes eram pra fazer rituais satânicos...
Mas eram só fofocas da cidade porque as crianças a adoravam...
Porém. o destino foi cruel com ela, pondo fogo em sua casa. Sua pele ficou toda queimada e super sensível à luz. Então ela ficava dentro de casa o dia todo com as janelas fechadas, e só saía à noite, com uma máscara de porcelana para que ninguém visse o seu rosto. Certo dia, dois garotos desapareceram e a cidade pôs a culpa nela, enforcando-a e retirando sua máscara ao sol para que todos vissem aquele rosto horrível e horripilante que ela escondia. Mas antes de morrer, ela rogou uma praga: "Os dentes que eu antes buscava por hospitalidade, buscarei agora por vingança". No outro dia, os garotos apareceram e a cidade escondeu e enterrou a história. Mas, até hoje, ela vem atrás de quem perde o seu último dente e se for vista, ela simplesmente o matara. Dizem que depois que ela é vista, a única forma de evitá-la é permanecendo na luz.
Então. quando perder o seu último dente, jogue-o em cima do telhado para o seu próprio bem!!!

4 comentários:

  1. Tem um filme de terror que se chama "AO CAIR DA NOITE" (muito bom),é a respeito de uma fada dos dentes...(eu recomendo o filme p/ que ainda não assistiu.

    ResponderExcluir
  2. Então não é à toa que meus avós e minha mãe ensinaram nos a jogar os dentes no telhado pra nascer outro... faz sentido essa história!!!

    ResponderExcluir
  3. eu assisti o flme da um medo da pega eu acho que tinha 5 quando eu assisti o filme

    ResponderExcluir