Páginas

LENDAS URBANAS: JOÃO ALVES

Em meio a uma roda com fogueira, numa certa noite de interior,muito frio e histórias de horror, um certo garoto lança um desafio ao amigo. Faremos uma aposta, eu duvido que o Marcio entre no cemitério a meia noite???? Marcio então respondeu ao amigo: - Aceito o desafio e não só entro como ainda trago algo para comprovar que estive lá. Então a meia noite ambos foram ao portão do cemitério, o amigo para ver com seus próprios olhos que Marcio entraria. Marcio entra, e o amigo assustado com a escuridão corre de volta para casa e fica lá com os amigos esperando o retorno de Marcio. Marcio com muito medo, começa a ouvir passos e vozes, olha para traz e nada vê somente uma enorme escuridão, com muito medo, arranca logo uma cruz do cemitério e corre desesperado de volta para casa...... ao sair do cemitério ao longe escuta gritos de desespero. Chegando em meio ao amigos, entra em casa sorridente e mostrando a todos sua coragem, com aquela cruz na mão, prova ao amigo que não tem medo de mortos. Os dois ficam rindo da aposta..... quando adentra em casa um dos amigos dizendo:- Marcio, o João Alves está ai fora te procurando.... ele veio buscar algo dele que está com você. Marcio olha desesperado para o amigo e diz: - Mas eu não conheço nenhum João Alves, e no mesmo instante os dois olham para a cruz e para espanto dos dois, na lápide havia o nome... "João Alves".
comparti-lhe esta postagem com seus amigos

2 comentários:

  1. Não é bom brincar com essas coisa pois o corpo morre mas a pessoa que morreu está viva, e nunca se sabe como reagirá ao se chamado!! Como já vi espírito de gente que morreu para nossos olhos de carne, com os olhos do espírito eles aparecem como eram quando vivos, ou com sequelas do tipo de morte que tiveram. Mas constantemente sentimos a presença e ignoramos, isso pra quem não vê!! E os que vêem?!! Muitas vzs nem sabem como lidarem com isso. Recomendo oração sincera em favor desses que sofrem!!

    ResponderExcluir
  2. André, vou te contar, agora você acertou em cheio. Lendas urbanas e suburbanas e rurais do Brasil. Agora sim você falou do perigo. O famigerado João Alves (o deputado federal). Quando vivo ele assombrou o Brasil (cento e oitenta milhões de brasileiros) desde o tempo da ditadura. Passam o anos, as décadas, os séculos e o João Alves lá no congresso. Ele é mágico, ele ganhou mais de 300 vezes na loteria, lembra disso? Se não lembra se não viu, pesquise no Google para você ver. 300 vezes foi pouco para lavar todo o dinheiro que roubou do congresso. Ele era do "Orçamento do Congresso", ou seja, justo onde está o dinheiro. Pois é o Espírito Devorador sobre o qual fala a Bíblia tem parte com ele. O pior você não sabe. Ele morreu mas é espírito obsessivo, não se conforma de ter morrido e tá lá assombrando o congresso até hoje. Sete funcionários do Congresso largaram empregos muito bem remunerados por causa dele todo dia a meia-noite ele sai para casar verba. Até hoje tem verba que desaparece sem explicação. Refresque a cabeça e dê uma olhada no Pornô Selecionado pornoselecionado.blogspot.com, lá não tem fantasma mas tem sexo.

    ResponderExcluir